Sobre Fernanda

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Mendes ainda acentuou que, em sua visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não os julgar pelo mé especialmenterito, de modo a "agradar à opinião pública".

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal tais como profissional.

Sei bem o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais por cinco meses.

Comissão inocenta juíza no caso de advogada negra algemada… Segundo comissão, a culpa é da vítima!

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas por delações.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem clique aqui para mais a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, 3 dias previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios que o cara disse pelo áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

Raquel afirmou que, "embora o fato tenha chegado ao conhecimento" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Íntegra do discurso do Temer na ONU: “Dissemos não ao populismo e vencemos a pior recessão de nossa História”

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo que há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

A propósito: este que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorização judicial– este momento da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *